Formas de Pagamento

A anamaria acessórios escolheu o pagseguro do uol pois acredita que é o meio mais seguro para você nosso cliente fazer suas compras, com total conforto , segurança e rapidez:

O Pagseguro é a solução de COMPRA SEGURA para pagamentos no comércio eletrônico.

Se você fez um pagamento utilizando o PagSeguro e teve problemas, o PagSeguro garante o seu dinheiro de volta.

Tipos de Pagamentos:

- Boleto Bancário

- Transferência entre contas Pagseguro

- Transferências online (Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banco Real, Banrisul)

- Cartão de crédito (Visa, Master, Dinners, Amex, Hipercard, Aura entre outros.)

Opções de pagamento: à vista, parcelado ou rotativo.

Importante:

1. Através do PagSeguro você consegue parcelar suas compras em 6x SEM JUROS ou em até 18x através dos Cartões de crédito. (verifique disponibilidade.)

Deposito em conta Corrente ( tem desconto de 20% sobre o valor do pedido.):

Banco disponível para depósito: Banco do Brasil (apenas para pagamentos à vista)

Para Pagamento em depósito utilize os seguintes dados bancários:

Banco do Brasil S/A
Agência: 6663-x
Conta: 4269-2
Favorecido: Thiago Luiz de Moraes (Proprietário do grupo anamaria)
CNPJ:16.963.313/0001-85

Importante:

1. Não se esqueça de responder ao e-mail enviado por nós com as informações do seu depósito contendo: valor do depósito, data, hora e banco. Se possível até às 16h do dia em que o Depósito em Conta Corrente foi realizado.(guarde seu comprovante de deposito)

2. Lembramos que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do respectivo Depósito em Conta Corrente.

3. A não realização do Depósito em Conta Corrente até o vencimento acarretará o cancelamento do pedido.

4. Não esqueça que o prazo do Depósito em Conta Corrente é de 5 dias corridos após a compra. o depósito será identificado pela nossa equipe de cobrança e o seu pedido será despachado assim que isso ocorra.

Informar Pagamento!!!

Todas as transações efetuadas em nosso site são processadas eletronicamente, mas caso você tenha efetuado um depósito bancário, entre em contato conosco pela pagina "contato" deste site ou se preferir pelo e-mail:vendas_grupoanamaria@outlook.com informando: Nome Completo do Cliente e o Número do Pedido.

outras informações fique a vontade para enviar-nos uma mensagem ou entrar em contato por telefone Visite a Pagina “contato” deste site para mais informações.