Troca e Devolução

Nossa Politica de Troca e Devolução:

Garantir a satisfação de nossos clientes faz parte da missão da anamaria acessórios femininos.

Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca ou Devolução", demonstrando que a relação entre você e a Anamaria Acessórios Femininos é baseada na confiança mutua.

Troca:
Todo produto adquirido através da Loja virtual poderá ser trocado nas seguintes condições:

I- Apresentar algum problema em seu funcionamento e aspecto;

II- Estiver em desacordo com as especificações do anúncio;

III- Insatisfação.

Nestes casos, SERÁ necessário a contribuição do cliente no sentido de não danificar a embalagem.

O cliente TERÁ o prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a contar da data do recebimento, para solicitar a troca do produto e o prazo de 7 (sete) dias corridos para a postagem de devolução.

Em caso de troca por INSATISFAÇÃO será cobrado o valor de postagem (frete) do cliente.

O serviço deverá ser realizado pela Loja no prazo de até 30 (trinta) dias úteis.

SE PASSADO ESTE PRAZO E A TROCA NÃO TER SIDO EFETUADA PELA LOJA O CLIENTE TERÁ O DIREITO DE:

- Solicitar a substituição do produto por outro da mesma espécie ou outro produto do mesmo valor;

- A restituição do valor pago, sem eventuais perdas e danos (exceto nos casos de insatisfação).

Devolução:

O cliente deverá solicitar o cancelamento de sua compra em até 48 horas a PARTIR da data do recebimento do produto, sem qualquer justificativa, sendo assim uma "Devolução por Arrependimento".

Para isso, SERÁ necessário que o produto esteja sem indícios de uso e na embalagem original lacrada.

Neste caso o frete também será cobrado do cliente.

Devolução da Encomenda pelo Correio:

Acontece quando existe algum erro no endereço fornecido pelo cliente, como por exemplo, logradouro errado, falta do número da residência ou qualquer outra informação errada que resulte em endereço inexistente.

Nestes casos, tentaremos entrar em contato com o destinatário para correção do endereço.

Neste caso o frete será cobrado novamente e o pedido será enviado somente após o pagamento do mesmo.

Procedimento para troca ou Devolução:

o cliente deverá entrar em contato conosco solicitando através de nossos telefones, ou pela pagina “contato” ou ainda se preferir por e-mail:vendas_grupoanamaria@outlook.com, com o numero do pedido para que possamos analisar o caso com maior agilidade.